sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RED LINE

A Red Line é uma das "linhas" que cortam o One Piece em dois (o que não quer dizer que indo do início ao fim da rota, você dê uma volta ao mundo). A Red Line se cruza com a Grand Line em certo ponto da rota, então é inevitável passar pela Red Line se você está indo para a Grand Line. A Red Line pode ser divida em 3 partes:






No cinturão do silêncio, o mar é calmo... calmo até demais, o navio que passa por ali simplesmente não se meche! Só é possível sair dali remando. Mas quando entra na Grand Line, a história é diferente. O mar é revolto, com clima estranho. É muito difícil de navegar.
Logo quando o bando de Luffy entra na Grand Line, eles percebem que a bússola não funciona muito bem na rota. É que a Grande Rota tem um campo magnético diferente de tudo o que existe. Partindo da montanha reversa, há 7 campos magnéticos que você pode escolher para navegar:





Para navegar por esses campos magnéticos, é preciso uma bússola especial, chamada bússola registradora. Cada campo magnético vai se atraindo, até se tronar um só em certo ponto da rota. No fim desta rota - a Grand Line -, há uma ilha, chamada Laftel. Nunca ninguém conseguiu chegar a esta ilha, com excessão de uma pessoa: Gold D. Roger.




Por isso muitas pessoas dizem que nessa ilha está escondido o maior tesouro do mundo, o One Piece. Mas ninguém nunca esteve lá para saber se realmente é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário